Laura chegou!

Ela é linda, fofa, interessante, cheia de carinhas engraçadas. Tem um rostinho de boneca e já consegue ser muito doce. Seu cabelinho tem cheiro de baunilha! Sua presença já é imensa na nossa casa! Ela é a Laura, minha "filha filha", o maior presente que eu poderia ter recebido nesta vida. Acho que eu sou a mãe mais apaixonada do mundo. Apaixonada pela Laura e pelo Pai da Laura, co-autor desta obra preciosa.

03 junho, 2007

O retorno da Mamãe

Na semana passada eu passei por mais uma daquelas grandes provas de fogo de uma mãe: ficar longe de seu bebê. Passei 3 dias fora e na volta eu já estava bastante ansiosa para ver a Laura. Mas ao contrário do que fiz da última vez em que tive que viajar a trabalho, quando levei álbum de fotografia e ficava olhando para as fotos o tempo todo, desta vez eu realmente me forcei a não ficar pensando nela. Acho que à medida em que o vínculo aumenta, mais difícil é aguentar a saudade. A solução foi, portanto, me concentrar no trabalho. A sorte é que eu estava fazendo o que eu mais gosto de fazer, o que ajudou bastante.
Correu tudo bem, os dias passaram bem rápido e na volta ela me recebeu com um sorriso inesquecível.
Este vídeo foi feito logo depois que eu cheguei. Ela estava indo para o quarto na minha direçào e o Felipe ficou filmando atrás.

http://video.google.com/videoplay?docid=5088316739866193124