Laura chegou!

Ela é linda, fofa, interessante, cheia de carinhas engraçadas. Tem um rostinho de boneca e já consegue ser muito doce. Seu cabelinho tem cheiro de baunilha! Sua presença já é imensa na nossa casa! Ela é a Laura, minha "filha filha", o maior presente que eu poderia ter recebido nesta vida. Acho que eu sou a mãe mais apaixonada do mundo. Apaixonada pela Laura e pelo Pai da Laura, co-autor desta obra preciosa.

16 novembro, 2006

Fotos breguinhas da Laura






No dia depois do parto, eu autorizei uma equipe terceirizada do Panamericano a fotografar a Laura para o site. Dez dias depois eles foram lá em casa levar um álbum de fotos tiradas na maternidade e eu e o Felipe acabamos comprando o tal álbum, mesmo tendo achado as fotos bem tosquinhas. Coisa de pai e mãe. É que todo bebê recém-nascido é meio inchadinho e a Laura estava bem manchadinha neste dia. Mas a luz das fotos ficou ruim e nem se comparava com as nossas fotos. E olha que a Laura nasceu bem bonitinha.

Well, o tal álbum dava direito a um pôster de 3 meses e a tal equipe me telefonou para marcar a nova sessão de fotos, que rendeu não só um pôster mas VÁAAARIAS fotos produzidas. Na hora eu embarquei na onda breguinha da fotógrafa e achei que seria legal encarnar esta coisa retrô de bebê enfeitadinho. Vejam o resultado... Algumas fotos ficaram legais e eu acabei comprando o pacote todo (lógico que o pôster grátis era só um pretexto!). Mais uma vez, coisa de mãe...