Laura chegou!

Ela é linda, fofa, interessante, cheia de carinhas engraçadas. Tem um rostinho de boneca e já consegue ser muito doce. Seu cabelinho tem cheiro de baunilha! Sua presença já é imensa na nossa casa! Ela é a Laura, minha "filha filha", o maior presente que eu poderia ter recebido nesta vida. Acho que eu sou a mãe mais apaixonada do mundo. Apaixonada pela Laura e pelo Pai da Laura, co-autor desta obra preciosa.

16 novembro, 2006

HOJE EU NÃO QUERO TRABALHAR!!!!!

Estou de greve! Não quero trabalhar! Alguém me diz, por favor, como é que a gente se concentra no trabalho estando num estado de paixonite aguda por seu bebê??? Eu não vejo a hora de pegar a Laura na creche e minha cabeça está rodeada de pensamentos única e exclusivamente relacionados a ser mãe. Já liguei para um amigo que acabou de se tornar pai, já mandei e-mail agendando visita no final de semana a um casal grávido, até o site da Xuxa pra procurar a música dos patinhos eu já acessei. Aliás foi aí que eu vi que estava exagerando... Xuxa??? Um pouco demais, né?! Mas achei a tal música, identifiquei o cd e é bem capaz de eu acabar comprando o danado na próxima ida virtual ao Submarino.

Bem, mas a maior novidade é que EU ESTOU DE SALTO ALTO!!!! Depois de muitos meses, finalmente estou com um salto alto fininho, me equilibrando dignamente como uma mãe disfarçada de consultora. Acho que está dando para enganar. O problema é a marca do absorvente de seio em toda roupa que eu visto.

É nessa que eu me entrego: sou mãezona, amamentando, morrendo de saudade da cria.

PS: Estou muuuuuuuuito atrasada com este blog, já tenho várias fotos novas da Laura para colocar aqui. Bem, já que eu estou em greve de trabalho, vou tirar o resto da tarde pra fazer isso... hehehe.